Embora as imagens desses sanduíches tenham viralizado recentemente, trata-se de uma receita clássica e tradicional no Japão. A história aponta que a comercialização desses alimentos começou no século passado, principalmente nas estações de trem e subestações japonesas. De forma geral, ele irá reunir quase sempre uma mesma estrutura de organização, embora as frutas que o componham costumem variar muito.
O processo de montagem desse sanduíche é bastante básico, de modo que o maior trabalho será na escolha e preparação das frutas. Afinal, você deverá higienizar todas elas, bem como descascá-las para deixar o resultado mais agradável. Logo em seguida, escolha o pão que você irá usar para o preparo.
Nesse caso, a grande maioria dos pães podem servir para o objetivo em foco, mas, para manter a tradição, vale a pena usar o pão de forma do mercado. Em seguida, passe creme chantilly em ambos os pães de forma generosa e coloque as frutas cortadas em cada um dos lados. Outros cremes podem ser usados, como o mascarpone, que deixará o seu sanduíche mais doce, e o iogurte natural, que o deixará mais saudável. Por fim, basta juntar as duas fatias de pão para se deliciar com essa maravilha! Fonte: Portal/escolaeducão