CABO FRIO: CONVOCA CANDIDATOS APROVADOS EM CONCURSO PARA HABILITAÇÃO E EXAME DE SAÚDE

VITÓRIA STRADA CURTE SEGUNDO DIA DE DESFILES COM LOOK REPLETO DE BRILHO, PLUMAS, BARRIGA DE FORA E MAKE EXUBERANTE
fevereiro 21, 2023
MACAÉ: ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL TEM BIRA BELLO, BANDA HITS E TÁSSIO DUARTE
fevereiro 21, 2023

CABO FRIO: CONVOCA CANDIDATOS APROVADOS EM CONCURSO PARA HABILITAÇÃO E EXAME DE SAÚDE

Foto/Divulgação

A Prefeitura de Cabo Frio está fazendo nova convocação dos candidatos aprovados no concurso público, para habilitação e exame de saúde. Desta vez, os convocados são os aprovados para as vagas de docente II, supervisor escolar, auxiliar de classe, inspetor de alunos, secretário e inspetor escolar, orientador educacional e procurador jurídico.

Os convocados devem comparecer no auditório da Prefeitura de Cabo Frio, na Praça Tiradentes, no Centro, no dia 1° de março, das 9h às 16h. A lista de convocações dos profissionais da Educação, com a lista dos documentos a serem apresentados, estão no Edital SECAD N° 11/2023, publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 9 de fevereiro. Já a lista de convocados para as vagas de procurador jurídico conta no Edital SECAD N° 13/2023.

Para acessar o edital 11/2023, entre no link https://transparencia.cabofrio.rj.gov.br/arquivos/3531/EDITAL DE CONVOCACAO_11_2023_0000001.pdf, enquanto para ter acesso ao edital 13/2023, basta clicar em https://transparencia.cabofrio.rj.gov.br/arquivos/3530/EDITAL DE CONVOCACAO_13_2023_0000001.pdf

Nesta convocação estão inclusos os aprovados para os cargos de professor docente II, nas disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

Os convocados deverão comparecer, pessoalmente ou por procurador, portando procuração pública ou particular com firma reconhecida, conforme modelo constante no Anexo IV de cada edital.

O não comparecimento do convocado ou de seu procurador na data, horário e local, previstos ou a não apresentação de todos os documentos exigidos para efeitos do procedimento de nomeação, posse e exercício implicará em desclassificação, ficando reservado à Administração Municipal o direito de convocar o próximo candidato, observada a ordem de aprovação e classificação.