“Os esforços do Macaeprev são no sentido de entrar em contato com todos os aposentados e pensionistas para que possamos cumprir mais uma etapa de gestão previdenciária e obrigações que a legislação federal nos impõe”, explicou Duarte.
Pela primeira vez o processo está ocorrendo, também, de forma virtual. O recadastramento teve início em 17 de julho e é feito de acordo com a tabela divulgada. Quem quiser fazer presencialmente é atendido em sala preparada especialmente para esse atendimento.
Toda a documentação apresentada pelos aposentados e pensionistas na hora do recadastramento será verificada em etapa posterior. O recadastramento previdenciário atende a legislação vigente e é importante para atualizar os dados dos inativos e garantir a correta concessão e manutenção dos benefícios. A lista com os documentos necessários está disponível aqui,
Quem tiver dúvidas de como proceder para realizar o recadastramento deve entrar em contato pelo telefone (22) 2763-6339 ou pelos e-mails: macaeprev.rj@gmail.com ou cadastromacaeprev@gmail.com.
O Macaeprev está localizado à Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, 293.