PROCON CABO FRIO PARTICIPA DA PESQUISA DE PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS COMPANHIAS AÉREAS

ESPECIALISTA EXPLICA CADA UM DOS 9 TIPOS DE FOME E RECORDA QUE A ALIMENTAÇÃO TEM MÚLTIPLOS E PROFUNDOS SIGNIFICADOS EM NOSSA VIDA, INCLUSIVE EMOCIONAL
janeiro 18, 2024
RIO DAS OSTRAS DEFINE NOVA GRADE DE CONSELHEIROS MUNICIPAIS DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
janeiro 18, 2024

PROCON CABO FRIO PARTICIPA DA PESQUISA DE PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS COMPANHIAS AÉREAS

A Associação Brasileira de Procons (Procons Brasil), iniciou nesta quarta-feira (17), uma pesquisa com usuários de transportes aéreos no Brasil para conhecer o perfil de quem viaja de avião e suas experiências com esse tipo de serviço. E Cabo Frio não vai ficar de fora, a pesquisa está disponível através do link:

QUAL SUA PERCEPÇÃO EM RELAÇÃO ÀS COMPANHIAS AÉREAS? ou QR Code.

Com a alta temporada em Cabo Frio, a pesquisa vai colaborar para identificar fatores negativos e positivos no Aeroporto Internacional de Cabo Frio.

A entidade do Procons Brasil representa as instituições nacionais e estaduais de todo o país, em parceria com os órgãos que integram o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC) e que reúne entidades como o Ministério Público, Defensoria Pública e entidades civis de defesa do consumidor.

Segundo a secretária adjunta de Defesa do Consumidor, Cláudia Tavares, a pesquisa tem como objetivo coletar dados sobre a experiência do consumidor brasileiro em relação aos serviços prestados pelas empresas aéreas e subsidiar a elaboração de políticas públicas de defesa do consumidor que garantam mais qualidade e segurança para os passageiros.

A presidente do Procon Brasil, Márcia Moro, explica que: “É de extrema importância que o consumidor brasileiro participe da pesquisa, pois assim poderemos avançar exigindo o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor e demais legislação sobre o tema”, afirmou.

A pesquisa ficará disponível para o consumidor até o dia 25 de janeiro.