Representando Rio das Ostras e competindo entre as melhores atletas femininas do Brasil e do mundo, Victoria Moraes conquistou o segundo lugar no ArcelorMittal Wahine Bodyboarding Pro, etapa feminina do Circuito Mundial de Bodyboard. A competição aconteceu entre os dias 18 e 27 de abril, na Praia de Jacaraípe, no Espirito Santo.
Victoria, que hoje tem 25 anos, é nascida e criada na Cidade, e aprendeu tudo na Escola de Bodyboard Edmar Rezende, projeto esportivo da Prefeitura. Junto com o título de vice campeã mundial na categoria open, ela ganhou a medalha da competição e também um prêmio em dinheiro. Além de Victoria, a atleta Kamila Silva também foi até o Espirito Santo para competição.
“Um título desses é ótimo pra nossa carreira de atleta. Foi ótimo participar dessa competição e poder mostrar o nosso treinamento e o nosso talento para as pessoas de fora do Estado e do País”, conta a atleta, que treina desde os 10 anos nas praias da Cidade.
Agora, Victoria volta às águas da Região dos Lagos e irá se preparar para competir nas etapas do Campeonato Brasileiro de Bodyboard.