Apresentação acontece no Teatro Municipal Joel Barcellos nesta sexta, dia 29
Com um elenco formado por alunos e ex-alunos do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro, a Fundação Rio das Ostras de Cultura apresenta nesta sexta-feira, dia 29 de março, no Teatro Municipal Joel Barcellos, a encenação da Paixão de Cristo. Para atender a um número maior de espectadores, o espetáculo terá duas sessões, às 17h e às 19h.
A entrada é gratuita, mas quem puder, deve contribuir com um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será doada para instituições do Município. A retirada dos ingressos será a partir de quarta-feira, dia 27 de março, de 14h às 18h, na bilheteria do Teatro.
Este ano, o espetáculo da Paixão de Cristo conta, de forma lúdica e dinâmica, os últimos dias de Jesus na Terra, desde a sua entrada em Jerusalém, aclamado pelo povo. O texto busca refletir sobre aquilo que julgamos ser o maior ensinamento deixado por Jesus: o amor é o dom maior. O espetáculo conta com 18 atores, todos de Rio das Ostras
Para a presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Cristiane Regis, ter um elenco formado somente por atores de Rio das Ostras é um orgulho. “É gratificante ver um espetáculo com atores e atrizes que passaram e que estão se formando no nosso Centro de Formação Artística. Isso mostra que o trabalho que está sendo desenvolvido está no caminho certo. Vamos continuar sempre valorizando os nossos talentos”, declarou.
SERVIÇO:
Paixão de Cristo
Dia: 29 de Março
Local: Teatro Municipal Joel Barcellos
Endereço: Avenida Amazonas, s/n – Centro
Horário: 17h e 19h
Classificação Livre
FICHA TÉCNICA:
Texto, direção e sonoplastia: Paulo Marcos de Carvalho
Direção de Produção: Pablo Rodrigues
Figurino: Tiago Costa e Gabriel Cardoso
Maquiagem: Tiago Costa
Iluminação: Carlão Ribeiro
Elenco: Agatha Duarte, Clau Lima, Darling Mendonça, Davi Reis, Diêgo Deleon, Eliane Soares, Gabriel Cardoso, João Pedro Braga, Karl Lobo, Luas D. Dutra, Lucca Cerullo, Maralys Santos, Marcello Santos, Patricia da Silva, Renato Nunes, Ronald D’Lanor, Thais Gonçalves e Yara Neves