Clientes terão mais uma opção para fazer adesões, trocas de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas
Os clientes da Enel Distribuição vão contar com uma unidade móvel de atendimento nas na próxima segunda-feira (25) em Rio das Ostras, além da loja de atendimento oficial. A van de atendimento ficará estacionada na Rua Joaquim Mariano, em frente ao nº 123, no Parque da Cidade, das 9h30 às 16h. O objetivo da iniciativa é facilitar o acesso aos serviços fornecidos pela companhia por meio de uma van itinerante. A unidade móvel vai oferecer os mesmos serviços das lojas físicas, como adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.
Canais digitais
A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis em seus canais: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOs e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
Serviço
Unidade móvel em Rio das Ostras
Data: 25/07 (segunda-feira)
Horário: 9h30 às 12h e das 13h às 16h
Local: Rua Joaquim Mariazno, em frente ao nº 123 no Parque da Cidade, Nova Cidade – Rio das Ostras.
Sobre a Enel Distribuição Rio
A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.