captura de tela 2026 06 27 115356

Foto Divulgação

A Secretaria da Pessoa com Deficiência de Búzios, em parceria com o Instituto Renascer Feminino, realiza nesta segunda-feira (29), às 9h30, mais uma edição do projeto “Feminino é Minha Casa”. O encontro acontecerá na sede da secretaria, no bairro da Rasa.

Com o tema “Ervas Medicinais”, a atividade contará com a participação da farmacêutica clínica e fitoterapeuta Larissa Rolim, que abordará o uso consciente das ervas medicinais, seus benefícios e os cuidados necessários para a promoção da saúde e da qualidade de vida.

A iniciativa busca oferecer um espaço de acolhimento, troca de experiências e aprendizado, incentivando hábitos saudáveis e ampliando o acesso à informação.

Nesta edição, o tema central será “O cuidado com a saúde começa quando nasce a consciência: pequenos cuidados com as ervas medicinais para uma melhor qualidade de vida”, reforçando a importância da prevenção e do autocuidado no dia a dia.

A participação é gratuita e aberta ao público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *