No dia 28 de janeiro, motoristas e consumidores que passarem pelo pedágio da CCR ViaLagos com uma embalagem de Heineken 0.0 terão isenção da tarifa; ação acontece das 7h às 18h e incentiva consumo responsável no trânsito
Para incentivar o consumo responsável no trânsito, a Heineken® 0.0 lança uma ação inovadora no estado do Rio de Janeiro. Os motoristas que passarem pela CCR ViaLagos, que conecta a capital fluminense às belas praias da Região dos Lagos no dia 28 de janeiro, das 7h às 18h, e apresentarem uma embalagem de Heineken® 0.0, seja latinha ou long neck, terão isenção da tarifa, nas cabines manuais que estarão adesivadas com a campanha Verão sem Barreiras Heineken 0.0. Ao mostrar o produto nessas cabines, a cancela se abrirá para seguir viagem. A campanha não é válida nas pistas automáticas, exclusivas para o uso de TAG, e nas cabines de autoatendimento para pagamento por aproximação.
A ação tem o objetivo de conectar motoristas com o produto, mostrando que é possível desfrutar o clássico sabor da Heineken® em sua versão sem álcool e dirigir com responsabilidade, e faz parte da campanha “0.0 Álcool — 0.0 Barreiras”, criada em parceria com a Agência Le Pub para indicar como viver o verão e celebrar momentos especiais com a Heineken® 0.0, de uma maneira que apenas a marca pode proporcionar para seus consumidores.
“Para nós essa ação no pedágio é muito importante pois reforça que com Heineken® 0.0 é possível aproveitar o verão mesmo no trânsito, indo para algum lugar. A ação vem para ajudar a quebrar estereótipos e acompanhar as mudanças da sociedade em relação ao consumo de cerveja sem álcool, além de introduzir novas ocasiões de consumo”, comenta Igor de Castro Oliveira, gerente sênior da marca Heineken® 0.0 no Brasil.
A Região dos Lagos é uma das mais visitadas do Brasil durante o verão.
Serviço
Local: Pedágio Via Lagos Rod. RJ-124, km. 22, Rio Bonito
Dia: Sábado, 28 de janeiro de 2023
Horário: das 7h às 18h
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS),Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE) e duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Tiger, Lagunitas, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial e No Grau. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica,
Fonte: Agência Lema/Leandro Matulja / Leticia Zioni / Guilherme Maia